The North Face The North Face
hamburguer Logo Point Logo Point Aspen

Aspen

Estados Unidos

Ir para o topo
home >> gastronomia

GASTRONOMIA

NIGHTLIFEPROGRAMAS IMPERDÍVEISGASTRONOMIA

Quando o assunto é restaurantes em Aspen e nas estações de ski vizinhas  –  Highlands,  Buttermilk, e Snowmass,  aqui você estará cercado por quase duas centenas de lugares sempre interessantes e charmosos,  dos mais baratos aos mais badalados,  entre eles alguns entre os melhores do mundo .

Você irá encontrar, além de lanchonetes e pequenos bistrôs com  fastfood e comidas rápidas, restaurantes que oferecem culinária de todo o mundo:  japonesa,  chinesa, tailandesa, indiana,  peruana, francesa … até brasileira!

Restaurante em Aspen.0

Enfim, durante uma skiweek em Aspen & região, você terá a oportunidade de escolher o que irá comer entre uma enorme quantidade de opções legais  –  uma doce dúvida, não?

Para ajudar na escolha, aqui vai uma lista com alguns restaurantes charmosos, de cozinhas variadas,   buscando atender todos os gostos   –  e também para todos os bolsos  –  mas tudo com muita qualidade.

–  na elaboração desta lista contamos com as experiências gastronômicas da  .galera do point da neve em suas muitas temporadas de Aspen ( uns sortudos …  ); com os palpites e dicas dos nossos clientes & amigos ; e com a leitura de revistas especializadas em restaurantes & culinária.

–  enjoy!

Bar Hotel Jerome (1)

The White House Tavern – Corra para o The White House Tavern para desfrutar de um delicioso café da manhã ou um brunch. Oferecem sanduíches maravilhosos e famosos em Aspen, além de excelente carta de vinho, cervejas e drinks para curtir um brunch também!

– Hopkins Ave,  302  –  Aspen Village

Venga Venga Cantina & Tequila Bar – Não tem como errar se você quer um autêntico mexicano em grande estilo. O famoso chef Richard Sandoval desembarcou em Aspen e o restaurante já é um sucesso. Mais de 75 tipos de Tequila e Mezcals, além de um ambiente nota 10, com fogueiras ao ar livre e vistas panorâmicas para a montanha! Venga Venga!

– Daly Ln,  105  –  Snowmass

Creperie du Village – falou em crepes, falou em Creperie du Village em Aspen! Além de crepes possuem deliciosos fondues e raclettes para aquecer nas noites frias de inverno. E o preço? Fondue ou raclette com vinho podem sair por cerca de US$80 por pessoa! Preço justíssimo pela qualidade do lugar.

– Hopkins Ave,  400   –  Aspen Village

Rustique Bistrô – Um lugar charmoso,  com culinária francesa  & decoração da Provence e porções americanas  – para a alegria dos clientes!  Não perca os cogumelos flambados e os muitos soufflés!

– Monarch St,  216  –  Aspen Village

Rustique Bistrô

 

Matsuhisa Aspen – Japonês de primeira qualidade porém com toques que o deixam único. Aqui a culinária japonesa recebe um toque de ingredientes Peruanos e Argentinos. Não perca!

– Main Street,  303  –  Aspen Village

Main Street Bakery Café  – Um lugar bacana e charmoso para curtir um breakfast como deveriam ser todos eles :  pães supimpas,  queijos & embutidos,  ovos,  bacons, salsichas, molhos, tortas, bolos, e tudo aquilo que a gente gosta muito no café da manhã.

– Main Street,  201  –  Aspen Village

Main Street Bakery Cafe

 

Steak House Nº 316 – se você buscar por “best steak in Aspen” no Google, é o Steak House Nº 316 que chega primeiro! Carnes selecionadas e o que dizem é que eles realmente sabe como preparar uma boooooa carne por lá. Vale conferir de perto.

– Hopkins Ave,  316  –  Aspen Village

Burnelleschis’s Dome Pizza – amantes de pizza podem matar a sua vontade por aqui! O ambiente é aconchegante e os pratos todos lindos, de encher os olhos. Oferecem também massas e saladas.

– South Mill Street,  205  –  Aspen Village

Plato’s – em busca de um local para um jantar romântico ou um jantar mais íntimo? O Plato’s é o local perfeito. A comida aqui consiste em comidas daquelas feitas em casa, receitas da vó, e sabores clássicos transformados em pratos mais modernos para aguçar o paladar. Comfort Food at its finest e uma vista linda para completar!

– Aspen Meadows Road,  845  –  Aspen Meadows.

Mezzaluna – essa é das antigas …  uma pizzaria deliciosa,  com ótimo serviço e bem localizada,  que atrai skiers & snowboarders há muitos anos!

– Cooper Ave,  624  –  Aspen Village

Mezzaluna

 

Essas são apenas algumas sugestões para você aproveitar bem uma das coisas  que Aspen tem de melhor ,  além da neve  :  os seus restaurantes!

Não deixe de se deliciar por lá,  juramos que você não vai se arrepender ao separar um tempo e dinheiro para alguma orgia gastronômica…

Comidas variadas

Dicas Importantes:

–  os americanos tem por hábito jantar muito cedo,  ainda mais em um centro de ski:  poucos restaurantes aceitam clientes depois das 22:00 …

–  os restaurantes mais procurados,  é claro,  trabalham muito com o sistema de reservas  – às vezes com dias de antecedência: use e abuse do seu conciérge para marcar o jantar;  e sempre cumpra o horário, pois a tolerância com atrasos é mínima …

–  as noites de Aspen são muito frias: planeje bem a sua roupa  (  fora do restaurante estará congelante,  e dentro estará muito quente  ),  e a distância a percorrer entre seu apartamento e o lugar escolhido …e preste, sempre e todo o tempo, muita atenção ao caminhar em calçadas congeladas …

–  o serviço dos garçons não vem incluído na conta; a praxe americana é algo entre 10 a 20% do valor da conta a ser deixado como gorjeta…

Ruas-de-Aspen

Links Interessantes:

http://www.neve.com.br/destinos/estados-unidos/aspen/restaurantes/

http://eataspen.com/

http://www.aspen.com.br/o-que-fazer/restaurantes

http://www.aspenchamber.org/explore-aspen/itineraries/culinary-delights